Cada coisa no seu devido lugar...

04:18


Então, como o primeiro post foi pela emoção, estava sem criatividade nenhuma, hoje esse vai ser um mais explicando como surgiram as ideias de começar um blog, e porque e também comunicar como tudo vai ser.
A ideia de criar um blog eu tinha a muito tempo, mas como não sabia  como fazer tudo, desde abrir um site e começar a trabalhar, para ficar do meu jeito (o blog nunca ia dar vida sozinha né). Falavam (aquelas pessoas para te desestimular, nunca vá por elas, porque se eu fosse, não estaria aqui escrevendo) que era muito caro, e a pessoinha aqui acreditava em tudo o que diziam.Procura na internet ideias e afins sobre esse ramo e não achava.Quando num grupo do whatsapp, acho uma pessoa com o mesmo ddd e pergunto onde mora e o que ela responde??? Na mesma cidade que a minha.Achei um máximo!!! E o mais legal: Ela tem um blog!!! Perguntei como que ela começou e como vez todos os detalhes, no mesmo momento sem cerimônias, me deu um montão de dicas , o blog dela é Aleh Rodrigues, dá uma passadinha lá. Continuando, ela deu um UP, ao meu sonho e isso tenho muito a agradecer, e acredito, que não foi mera coincidência, mas esses são os planos de Deus, no tempo Dele.Bom, agora que já expliquei como "nasceu", vou revelar os meus planos e projetos para ele. Bom, sou estudante do Colégio Estadual do Paraná (CEP para os íntimos, hehehe), e disso tem muito orgulho, querer eu quero postar todos os dias, mas como típico de estudante do ensino médio, temos quilos e mais quilos de trabalhos e provas para estudar.Post sobre Look do dia, vão ser os mais raros, pois uso todo dia uniforme, e não vai ter nenhuma diferença de um para o outro, só quando eu sair (e isso é raro, pois na maioria das vezes que saio é para rua, não me arrumo tanto né). Pretendo fazer vídeos(amoooooooooo!!!!!!), e aqui post sobre minhas compras da China, falar sobre como foi meu dia (tipo um diário mesmo), pessoal, não entendo muita coisa sobre blog ainda, mais força de vontade, isso sobra (nem me acho kkk), espero que entendam, no começo é difícil, mais depois que engata, vai que vai. Por hoje é isso, tenho que dar tchau, porque se  não, não  saio daqui (hehehe), muito obrigada pela atenção!!! Já, já volto com muito mais novidades, pois estou hiper animada.

      BEIJOSSSSSSS
                                                                     

 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook


Flickr Images