Dica de presentes para o Dia das MÃES !!!

13:52


Olá galera, como vão ???
Então , hoje que eu fui me ligar que o dia das mães está grudadinho aí. E daí, o que você vai comprar para dar de presente para ela???
Vim hoje com algumas dicas para você.

 As dicas são variadas.

1_ KIT PRESENTE LINDA- O BOTICÁRIO  - R$:139,00 (vem com uma deo colônia, desodorante body spray, creme para as mãos e uma bolsa belíssima)

2_ KIT MULHER MARAVILHA-CACAU SHOW  -  R$:35,90 (bom, o diferencial desse kit é a bolsa exclusiva da mulher maravilha, acompanha trufas 30g  )

3_CAIXA COM TRUFAS QUE VIRA PORTA RETRATO - BRASIL CACAU -
essa caixa vem com 24 trufas, e com um design inovador,que você personaliza a embalagem com a sua foto, é isso mesmo, vira um porta retrato )

Bom, essas foram algumas das dicas que eu amo.
E fora essas, o que eu amo fazer é o meu presente, sabe, artesanal, é muito mais amor envolvido.
Se vocês quiserem posso ensinar a fazer algum DIY para o dia das mães .
Com certeza vou voltar com posts assim, gostaram???
E também mais sobre essa data tão importante.

Bjuss


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook


Flickr Images