Depois da Guerra...

07:56

E dai galera como vão???
Com certeza vocês viram o que aconteceu aqui em Curitiba , algo horrível que ninguém imaginaria, nem pensará , mas o que seria aquilo???
Bom, se não estão entendendo, vou explicar. Os professores do estado do Paraná saíram novamente ás ruas para defender seus direito, pois na primeira greve que teve esse ano (ficamos sem aula 1 mês), o governo prometeu inúmeras coisas, e não cumpriu nenhuma sequer. Vamos ao assunto, tentando entrar na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), foram barrados com tropas de policiais, camburão do exercito e todos PM´s do estado inteiro ali reunidos, coisas que nem bandido merece.Feridos, pior que uma GUERRA, estudantes, professores, imagens aparentemente da DITADURA. Reencarnaram Hitler!!!
Precisamos de um momento de reflexão, para dizer em qual sistema o nosso país realmente se enquadra, seria isso DEMOCRACIA??? 
Bom, aqui não falo de partido A ou B, mas da situação em si.
Não sei se esse momento foi o ideal para eu falar de POLÍTICA aqui no BLOG, mas afinal , TODOS nós, temos um pouco de conhecimento nesse área, ou devemos procurar ter.
Desculpas se falei algo errado, algo que não te agradou.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook


Flickr Images